domingo, 14 de dezembro de 2008

Sentimentos à flor da pele num livro preclaro

“Se te dessem a possibilidade de voltar a trás na vida, o que alterarias?” Esta é uma questão que ressoa constantemente na mente de quem lê este livro.
Elliot tem sessenta anos e vive em São Francisco. É um cirurgião muito conceituado e com uma vida profissional excelente.
Ilena, o grande amor da sua vida, morreu à 30 anos atrás. Foi um desgosto enorme esta perda.
Um dia, por uma estranha circunstância, é dada a Elliot a ocasião de reencontrar a sua mulher a fim de lhe tentar salvar a vida.

Ao ler este espantoso romance intitulado na sua versão original como "Seras-tu là?" e na tradução portuguesa "Estarás aí?" deu-me um certo entusiasmo para ler outros livros deste autor, de seu nome Guillaume Musso. Este livro abarca um conjunto de sentimentos que envolve o leitor com uma facilidade espantosa e preclara.

Gostei muito da maneira como estavam organizados os capítulos, sendo eles iniciados por frases que nos levavam a fazer uma introspecção à nossa presente vida.

Este livro foi lido em menos de uma semana, o que quer dizer que me entusiasmei bastante a lê-lo...Levava o livro sempre comigo para qualquer sítio onde fosse.

Aconcelho vivamente a leitura...

Um comentário:

Cláudia Mendes disse...

ola minha joaninha! :)

tenho a dizer que demonstras neste blog o teu imenso talento para a escrita!
Fantastico, o resumo e opiniao sobre o livro que leste!e q eu tbm ganhei vontade de ler :)
E fico ainda mais feliz por saber q tbm gostas das magnificas palavras de Fernando Pessoas, que tens no teu perfil...
Gsti*

bjinho